Polícia busca corpos de homens que desapareceram após cobrança de dívida no Paraná

Equipes da Força Nacional, Polícia Militar, Ambiental e Civil estão em busca de quatro homens que desapareceram no Paraná após serem contratados para cobrar uma dívida. As buscas, que contam com o apoio de cães farejadores, se concentram na zona rural de Icaraíma, onde o carro das vítimas foi encontrado enterrado. O caso é tratado pela polícia como homicídio.

As buscas foram intensificadas no sábado (13) e retomadas na manhã deste domingo (14) em quatro locais, incluindo a região onde o carro foi encontrado. A polícia suspeita que os corpos estejam enterrados, pois os cães farejadores usados são treinados para encontrar restos mortais.

Desaparecimento e investigação

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto (SP) no dia 4 de agosto. Eles foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, que se juntou ao grupo em Icaraíma, no Paraná, para a cobrança de uma dívida.

O grupo foi visto pela última vez em uma padaria no dia 5 de agosto, por volta das 10h, e deixou de responder às famílias ao meio-dia. A investigação apurou que a dívida, no valor de R$ 255 mil, seria a compra de uma propriedade rural por parte da família do devedor, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22.

O carro do grupo foi encontrado na última sexta-feira (12) em um “bunker” subterrâneo, a nove quilômetros da propriedade. Dentro do veículo, os policiais encontraram vestígios de sangue, marcas de tiros e um boné de uma das vítimas.

Antonio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo são os principais suspeitos e estão foragidos. As buscas também foram feitas com o uso de equipamentos de sonar e helicópteros com câmeras de infravermelho.

Share this content: