Mãe é presa após entrar no Rio Pardo com bebê de 20 dias; criança segue desaparecida
Uma mulher de 31 anos, identificada como A.B, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) em Águas de Santa Bárbara após entrar no Rio Pardo levando a filha recém-nascida, de apenas 20 dias.
O carro da mulher foi encontrado abandonado perto do rio, junto a objetos pessoais. Imagens de segurança registraram ela caminhando em direção à água com a bebê no colo.
A mulher foi localizada por volta das 15h, sozinha, já perto da divisa com Óleo, apresentando desorientação e escoriações. Ela não soube informar o paradeiro da criança. A mesma teve depressão por parto após nascimento da filha identificada como M. que nasceu no dia 28 de janeiro. Após atendimento médico, foi levada ao Plantão Policial de Avaré e teve a prisão em flagrante decretada, que acabou convertida para preventiva.
Ela foi indiciada, em tese, por tentativa de homicídio, mas a Polícia Civil afirma que a classificação pode mudar conforme a investigação e os laudos avançarem. As buscas pela recém-nascida continuam com equipes do Corpo de Bombeiros e apoio de moradores.
Fonte: Departamento de Comunicação Social — Polícia Civil, Seccional de Avaré.
Compartilhar:



Publicar comentário