Homem é preso após morder e arrancar parte do dedo de mulher em Auriflama
Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (9) em Auriflama/SP, suspeito de morder e arrancar parte do dedo de uma mulher de 45 anos, além de causar outros ferimentos graves. A vítima teve a perna esquerda e a cabeça cortadas durante a agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, a violência aconteceu no dia 30 de agosto, após uma discussão entre o filho da vítima e o suspeito. Irritado, o homem utilizou uma lâmina para cortar a perna da mulher e depois mordeu o dedo polegar da mão direita dela, resultando em uma amputação parcial.

A vítima precisou receber seis pontos na perna e também no couro cabeludo, sendo atendida na Santa Casa de Araçatuba/SP. Após o episódio, ela denunciou o agressor e obteve uma medida protetiva.
Mesmo assim, o suspeito continuou a persegui-la e chegou a invadir a Delegacia de Polícia enquanto a mulher prestava depoimento. Diante da situação, ele foi preso por desobediência.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Caroline Baltes, além da prisão, o homem também é investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Os inquéritos seguem em andamento.
📌 Com informações do G1
📌 Matéria publicada por Votuporanga Fatos
Share this content: