Casal morre após carreta tombar na BR-153, em Porangatu
Maria Helena Barnabe Pedro, de 64 anos, e Oduvaldo Pedro, de 66, viajavam juntos há anos, segundo a PRF. Casal vinha de São Paulo em direção ao norte do país.
Por Eliane Barros, g1 Goiás
Um casal de caminhoneiros morreu depois que a carreta em que eles viajavam tombou na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás, na madrugada de domingo (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são Maria Helena Barnabe Pedro, de 64 anos, e Oduvaldo Pedro, de 66, que trabalhavam juntos na estrada há vários anos.
Segundo a PRF, a carreta saiu de São Paulo com destino ao norte do país quando a motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista pelo lado direito, tombou e colidiu contra uma árvore.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens e, devido à gravidade e à complexidade do acidente, não foi possível identificar no momento qual dos dois conduzia o veículo no momento do tombamento.
A PRF informou ainda que a carreta estava carregada com painéis de energia solar.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/5/i/wfDLzBRvCDCnMvhTJqJQ/maria-helena-barnabe-pedro-de-64-anos-e-oduvaldo-pedro-de-66-e-viajavam-juntos-ha-anos.-.png)
Maria Helena Barnabe Pedro, de 64 anos, e Oduvaldo Pedro, de 66, viajavam juntos há anos. — Foto: Arquivo/Polícia Rodoviária Federal

