Advogado rola no chão de cemitério durante briga com pedreiro por causa de dívida.

Segundo o Ministério Público, a briga aconteceu por conta de uma dívida. A briga aconteceu em Palmeiras de Goiás. 

Um advogado discutiu com um homem no Cemitério Municipal de Palmeiras de Goiás, região oeste do estado. O vídeo da briga foi divulgado pela TV Anhanguera e mostra os dois rolando no chão em meio aos túmulos. Segundo o Ministério Público de Goiás, a briga aconteceu devido a uma dívida. 

Ao g1, a assessoria da Prefeitura de Palmeiras de Goiás informou que os envolvidos não têm relação com a prefeitura. O homem que estava no cemitério, possivelmente, fazia reparos em algum túmulo particular, informou a prefeitura. 

A briga aconteceu no dia 2 de setembro de 2025. No vídeo, o advogado chega no cemitério e começa a discutir com o homem. Depois, os dois rolam no chão. Eles brigam por alguns segundos e depois outras pessoas conseguem separá-los. 

Ao g1, a Promotoria de Palmeiras de Goiás informou que o advogado registrou uma ocorrência na Polícia Civil. 

Segundo o MP, o advogado teve lesões corporais leves ocasionados pela briga. O MP informou que aguarda uma audiência para ouvir as pessoas envolvidas. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A reportagem tentou contato com a PC para saber o andamento da investigação, mas não teve retorno até a última atualização deste texto.

Por G1

Informações Votuporanga Fatos

Share this content: