Polícia busca corpos de homens que desapareceram após cobrança de dívida no Paraná

Polícia busca corpos de homens que desapareceram após cobrança de dívida no Paraná

Equipes da Força Nacional, Polícia Militar, Ambiental e Civil estão em busca de quatro homens que desapareceram no Paraná após serem contratados para cobrar uma dívida. As buscas, que contam com o apoio de cães farejadores, se concentram na zona rural de Icaraíma, onde o carro das vítimas foi encontrado enterrado. O caso é tratado pela polícia como homicídio.

As buscas foram intensificadas no sábado (13) e retomadas na manhã deste domingo (14) em quatro locais, incluindo a região onde o carro foi encontrado. A polícia suspeita que os corpos estejam enterrados, pois os cães farejadores usados são treinados para encontrar restos mortais.

Desaparecimento e investigação

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto (SP) no dia 4 de agosto. Eles foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, que se juntou ao grupo em Icaraíma, no Paraná, para a cobrança de uma dívida.

O grupo foi visto pela última vez em uma padaria no dia 5 de agosto, por volta das 10h, e deixou de responder às famílias ao meio-dia. A investigação apurou que a dívida, no valor de R$ 255 mil, seria a compra de uma propriedade rural por parte da família do devedor, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22.

O carro do grupo foi encontrado na última sexta-feira (12) em um “bunker” subterrâneo, a nove quilômetros da propriedade. Dentro do veículo, os policiais encontraram vestígios de sangue, marcas de tiros e um boné de uma das vítimas.

Antonio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo são os principais suspeitos e estão foragidos. As buscas também foram feitas com o uso de equipamentos de sonar e helicópteros com câmeras de infravermelho.

André Padilha

Editor e Dono, Votuporanga Fatos.