🚨 Perseguição policial termina em capotamento em Votuporanga
Uma abordagem de rotina da Polícia Militar se transformou em perseguição e mobilizou um cerco na tarde de domingo (7), em Votuporanga (SP). O motorista de um Citroën preto desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros condutores.
Segundo a ocorrência, por volta das 16h30, policiais realizavam patrulhamento na Avenida Wilson de Souza Foz quando tentaram abordar o veículo. O motorista não obedeceu aos sinais luminosos e sonoros, fugindo pela Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) em direção a Valentim Gentil. Durante a fuga, realizou ultrapassagens proibidas e manobras perigosas.

A Polícia Militar então organizou um cerco. O suspeito retornou para Votuporanga, acessando a cidade pelo bairro Boa Vista, na tentativa de pegar a Rodovia Péricles Bellini (SP-461). No entanto, perdeu o controle do carro na alça de acesso e o veículo capotou.
O motorista foi retirado sem ferimentos. Durante buscas, nada de ilícito foi encontrado. O carro, bastante danificado e com irregularidades na documentação, foi apreendido e levado ao pátio.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, onde o suspeito foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.
Por Diário de Votuporanga
Informações Votuporanga Fatos
Share this content: