Recuperação “milagrosa” é registrada após profissional sofrer acidente de trabalho em Fernandópolis
Prestador de serviços que sofreu queda de 6 metros surpreende médicos com recuperação e agradece orações e solidariedade
Uma história de fé e esperança tem emocionado a população de Fernandópolis. O prestador de serviços Adriano Isidoro João David, de 50 anos, se recuperou de um grave acidente de trabalho, que, segundo médicos, poderia ter sido fatal.
O incidente ocorreu em 25 de julho, no bairro Santa Helena, quando Adriano caiu de uma altura de 6 metros enquanto realizava a manutenção de um telhado. A queda foi devastadora, resultando em um afundamento de crânio e convulsões. Ele foi socorrido e levado às pressas para a Santa Casa de Fernandópolis e, posteriormente, transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde a sua situação foi considerada gravíssima.
Apesar do cenário desfavorável, a fé da família e as orações da comunidade se tornaram a principal fonte de força. A esposa, Andressa Biscassi, de 44 anos, afirmou que a família foi sustentada por uma grande corrente de solidariedade, que resultou em inúmeras mensagens de apoio e orações de pessoas de todas as religiões. “Temos certeza de que foi através dessas orações que Deus fez o milagre”, declarou Andressa.
Com a ajuda de uma vaquinha online, a família conseguiu custear os tratamentos de fisioterapia e nutrição, além dos medicamentos essenciais para a sua recuperação. Hoje, Adriano fala, anda e reconstrói sua vida com saúde, sendo considerado um verdadeiro “renascimento”.
“Meu marido nasceu de novo, para honra e glória do Senhor”, celebrou a esposa.
A família também agradeceu publicamente o pastor Carlos Felipe e toda a equipe do ministério Cristo Salva pelo apoio espiritual, e o médico do Samu, Dr. Marcelo, e sua equipe, que foram fundamentais no primeiro atendimento. A história de Adriano é um lembrete do poder da fé e da união em tempos de adversidade.
Por Região Noroeste
Informações Votuporanga Fatos


