Dois homens são presos após mulher de 40 anos ser incendiada em Rio Preto
A vítima, que sofreu queimaduras graves, acusou o companheiro de ser o responsável pelo ataque, mas os suspeitos negam envolvimento.
Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São José do Rio Preto após serem suspeitos de atear fogo em uma mulher de 40 anos. A vítima, que mantinha um relacionamento com um dos suspeitos, foi levada até a UPA Tangará, com queimaduras graves na face, pescoço, tórax e pernas, na madrugada de sexta-feira (12/09/2025).
De acordo com a equipe médica, a mulher acusou seu companheiro, de 57 anos, de ter colocado fogo nela. No entanto, o suspeito negou a acusação e afirmou que a vítima, dependente química, teria causado as queimaduras ao se incendiar após não aceitar o fim do relacionamento. Dada a gravidade das lesões, a mulher foi intubada e transferida para a Santa Casa de Rio Preto.
Enquanto isso, os dois homens deixaram a UPA, mas foram identificados através de câmeras da Central de Videomonitoramento da GCM, que captaram a placa do veículo utilizado por eles. A viatura localizou os suspeitos em suas casas, onde ambos negaram o envolvimento no crime. No entanto, foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada determinou a detenção provisória dos dois até a conclusão da perícia.
O caso segue em investigação e a perícia será crucial para esclarecer as circunstâncias do ataque.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Por Votuporanga Fatos
Share this content:
Publicar comentário